Nasceu a Verde Intenso Kids!!!







22 de agosto de 2011

Homenagem a vô Aristeu!


Acordei ontem com esse pensamento... mudanças... e começaria pelo nome, pensei. A tarde fui a casa de minha mãe que teve um sonho com meus avós (que não está mais entre nós) e percebi a coincidência dos fatos. Pronto. Fato resolvido e consumado. A partir de hoje adoto o sobrenome forte de meu avô e de certa forma é um jeito de fazer a minha homenagem a esse grande homem que foi seu Aristeu.
Metade da minha vida usei o LYRA, agora está na hora do DANTAS entrar em ação e completar o ciclo da minha existência!

"Que as palavras que eu falo
Não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor
Apenas respeitadas
Como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos"

Grande beijo no coração de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personalizados do jeito que você sempre sonhou.
verdeintenso@ymail.com
Por Neuma Dantas